Transforme sem reformar

Sabe aqueles momentos em que dá vontade de mudar tudo em casa? Quando parece que os móveis, a decoração, tudo parece meio sem graça? Quem nunca passou por um momento desse? O problema é quando não é possível fazer grandes mudanças como uma reforma. A solução pode estar em um tapete. Eles podem fazer grandes transformações nos ambientes.

Mas é claro que alguns cuidados devem ser tomados antes da escolha desse item de decoração. O primeiro deles é ter consciência do tamanho do espaço. Se a sala for pequena, o tapete deve acompanhar o tamanho do sofá. Já em cômodos mais amplos, ele pode ter medidas semelhantes a um móvel, como a estante, por exemplo.

Sobre a textura do tapete, é importante pensar na maneira que o cômodo é usado. Se existem crianças pequenas ou animais, tapetes muito felpudos não é o mais indicado, além do que, os que são com pelos mais curtos são mais fáceis de limpar.

 

Fonte: Tainá Rehder

 

Imagem: Bigstock by robertprzybysz

Compartilhe este post

Olá, nossa loja virtual está passando por fase de testes, então não realize nenhuma compra no momento. Agradecemos a compreensão! Dispensar